Panizzi Advogados

Ações Contra Companhias Aéreas

Bem-Vindo

Aqui o passageiro encontra suporte jurídico especializado

Panizzi Advogados

Ações Contra Companhias Aéreas

Bem-Vindo

Aqui o passageiro encontra suporte jurídico especializado

Agilidade

Sua peça é protocolada com a maior agilidade possível, sendo a data previamente acordada

Compromisso

Oferecemos soluções personalizadas e adaptadas às necessidades e circunstâncias específicas do cliente

Transparência

Durante a consulta todo o processo é explicado e os custos são detalhados de forma clara e objetiva

Sobre Nós...

Dr. Raphael Panizzi

OAB/RJ 252061

Nosso fundador é advogado e Bacharel em Ciências Jurídicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, possuindo vasta experiência em direito aéreo.

Atua nos problemas causados por companhias aéreas como cancelamentos de voos, atrasos, overbooking, extravio de bagagem, remarcações, nomes incorretos em bilhetes, danos morais, danos materiais, dentre outros.

Formado com excepcional desempenho acadêmico, adquiriu a dignidade acadêmica MAGNA CUM LAUDE que é conferida apenas aos melhores alunos.

Trabalha de forma ágil com foco na transparência, comunicação e profissionalismo junto a seus parceiros e clientes, tendo obtido diversos processos vitoriosos para seus clientes.

Principais Áreas de Atuação

Cancelamento de Voo

Voos cancelados podem resultar em danos morais e materiais!
Saiba Mais

Atraso de Voo

Voos atrasados podem resultar em danos morais e materiais!
Saiba Mais

Overbooking

A prática ilegal de overbooking pode resultar em danos morais e materiais!
Saiba Mais

Extravio de Bagagem

O extravio de bagagem pode resultar em danos morais e materiais!
Saiba Mais

Quais são osDireitos do PassageiroAfinal?

Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), a companhia aérea possui algumas obrigações no caso de atraso ou cancelamento.
  • Superior a 1 (uma) hora: Deve fornecer facilidades de comunicação como internet;

  • Superior a 2 (duas) horas: deve fornecer alimentação, de acordo com o horário, por meio do fornecimento de refeição ou de voucher individual;

  • Superior a 4 (quatro) horas: deve fornecer serviço de hospedagem, em caso de pernoite, e traslado de ida e volta.

Ficou com dúvidas?

Nosso Escritório

Atuamos com um conceito mais moderno de escritório virtual para atender clientes de todas as regiões com agilidade e eficiência. Contamos ainda com escritórios físicos no Rio de Janeiro e damos preferência para ir ao encontro de nosso clientes de maneira que eles não percam tempo se deslocando.

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